Instituído em 1999 o evento Prata da Casa é uma honraria institucional aberta ao público que homenageava os servidores com 25 anos de efetivo exercício na Universidade de Brasília (UnB). Posteriormente, em 2018, passou-se a homenagear os servidores que houvessem completado 25 anos e 40 anos de efetivo exercício na UnB, e o evento foi renomeado para Prata e Ouro da Casa. Em 2022, o evento acrescentou a categoria Diamante da Casa, que são servidores com 45 anos de ingresso na UnB.

 

Sua importância vem sendo consolidada ano após ano, pois é crescente o interesse da comunidade em fazer parte dessa celebração, visto que possui grande valor motivacional. Por ter se tornado uma atividade cultural e se incorporado à agenda da Instituição, os servidores já esperam que o evento aconteça para que, então, possam celebrar e reencontrar seus colegas de trabalho e ainda dividir com seus familiares e amigos esse momento de reconhecimento pelos anos de trabalho e dedicação à UnB.

 

O evento é regulamentado, atualmente, pelo Ato da Reitoria nº 0942/2022 que agracia os servidores que tenham completado 25 anos (Prata), 40 anos (Ouro) e 45 anos (Diamante) de ingresso na Universidade de Brasília até o último dia do ano em que se confere a homenagem. O evento ocorre, preferencialmente, na Semana do Servidor Público.

 

Comissão do Prata, Ouro e Diamante da Casa

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r

 


Edição atual

Clique aqui para mais informações sobre o evento


Edições passadas

Informamos aos servidores homenageados no Evento Prata e Ouro da Casa das edições de 2019, 2020 e 2021, que as placas estão disponíveis para serem retiradas na Coordenadoria de Atendimento (DGP/Ascol/DGP), localizada no prédio da Reitoria, no período de 8h às 12h e de 14h às 18h.

 

Prata da Casa 2017

Prata e Ouro da Casa 2018

Prata e Ouro da Casa 2019

Prata e Ouro da Casa 2020

Prata e Ouro da Casa 2021