O Decanato de Gestão de Pessoas informa aos servidores da Universidade de Brasília sobre a necessidade de realizar o recadastramento do auxílio-transporte na plataforma SouGov.br. Nesse sentido, aqueles(as) servidores(as) que recebem o auxílio deverão recadastrá-lo nessa plataforma no período de 01/11/2022 a 09/12/2022.
Procedimentos
1. Selecionar a opção " alterar auxílio-transporte", ainda que o trajeto e valores não tenham sido alterados.
2. No momento da solicitação/recadastramento, não é necessário anexar qualquer tipo de comprovante de endereço ou bilhete, visto que, ao final do processo, o servidor deverá declarar, por meio do Termo de Responsabilidade, que as informações cadastradas são verdadeiras;
3. Em caso de dúvidas em relação ao procedimento, orienta-se a leitura do passo a passo.
4. Solicita-se atenção no registro de percurso, que deve compreender ida e volta, bem como na quantidade de dias a serem utilizados, 22, salvo em situações de jornada de trabalho em regime de escalas.
5. Requerimentos já enviados, via SouGov.br, a partir de 01/06/2022 até a presente data serão considerados como Cadastramento/Recadastramento, não havendo necessidade de realizar tal procedimento.
Em caso de dúvidas ou informações adicionais, a Coordenadoria de Atendimento do DGP encontra-se à disposição, por meio presencial, das 08h às 12h e das 14h às 18h, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 3107 -0578/0579.