O Decanato de Gestão de Pessoas informa aos servidores da Universidade de Brasília sobre a necessidade de realizar o recadastramento do auxílio-transporte na plataforma SouGov.br. Nesse sentido,  aqueles(as) servidores(as) que recebem o auxílio deverão recadastrá-lo nessa plataforma no período de 01/11/2022 a 09/12/2022.

Procedimentos

1. Selecionar a opção " alterar auxílio-transporte",  ainda que o trajeto e valores não tenham sido alterados.

2. No momento da solicitação/recadastramento, não é necessário anexar qualquer tipo de comprovante de endereço ou bilhete, visto que, ao final do processo, o servidor deverá declarar, por meio do Termo de Responsabilidade, que as informações cadastradas são verdadeiras;

3. Em caso de dúvidas em relação ao procedimento,  orienta-se a leitura do passo a passo.

4. Solicita-se atenção no registro de percurso,  que deve compreender ida e volta,  bem como na quantidade de dias a serem utilizados,  22,  salvo  em situações de jornada de trabalho em regime de escalas.

5. Requerimentos já enviados, via SouGov.br, a partir de 01/06/2022 até a presente data serão considerados como Cadastramento/Recadastramento, não havendo necessidade de realizar tal procedimento.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais,  a Coordenadoria de Atendimento do DGP encontra-se à disposição, por meio presencial,  das 08h às 12h e das 14h às 18h,  pelo e-mail dgpatendimento@unb.br ou pelo telefone: 3107 -0578/0579.

Procedimentos

Em caso de dúvidas ou informações adicionais,  a Coordenadoria de Atendimento do DGP encontra-se à disposição, por meio presencial,  das 08h às 12h e das 14h às 18h,  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 3107 -0578/0579.