Essas são as unidades da UnB que, atualmente, têm autorização para flexibilizar sua jornada de trabalho e estão registradas no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

 

UNIDADE CÓDIGO Unidade de Flexibilização Data de Início Processo SEI
GRE 11.01 REITORIA (11.01) 06/08/2017 23106.072820/2017-77
SAA 11.01.01.01 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO ACADEMICA (11.01.01.01) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.01 SERVICO DISCIPLINAS, CURSOS E CURRICULO (11.01.01.01.01) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.02 SERVICO DE REGISTRO DE GRADUACAO (11.01.01.01.02) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.05 SERVICO CERTIF, REVALID, REGIST DE DIPL (11.01.01.01.05) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.06 SERVICO DE ARQUIVO SAA (11.01.01.01.06) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07 SERV SUPERVISAO E ORIENTACAO P AVANCADOS (11.01.01.01.07) 01/07/2020 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.01 POSTO AVANCADO DIURNO (11.01.01.01.07.01) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.02 POSTO AVANCADO NOTURNO (11.01.01.01.07.02) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.03 POSTO AVANCADO SAA FT (11.01.01.01.07.03) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.04 POSTO AVANCADO SAA BSAN (11.01.01.01.07.04) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.05 POSTO AVANCADO SAA FE (11.01.01.01.07.05) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.06 POSTO AVANCADO SAA FS (11.01.01.01.07.06) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.07 POSTO AVANCADO SAA IH (11.01.01.01.07.07) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.08 POSTO AVANCADO SAA FAU (11.01.01.01.07.08) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.08 SERV REGISTRO E DOCUMENTAC POS-GRADUACAO (11.01.01.01.08) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
FACE 11.01.01.02 FACULDADE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E GEST POL PÚBLICAS (11.01.01.02) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.01 DEPTO ADMINISTRAÇÃO (11.01.01.02.01) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.01.06 GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO (11.01.01.02.01.06) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.02 DEPTO CIÊNCIAS CONTÁBEIS ATUARIAIS (11.01.01.02.02) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.03 DEPTO ECONOMIA (11.01.01.02.03) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.05 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (11.01.01.02.05) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.07 DEPARTAMENTO DE GESTAO DE POLITICAS PUBL (11.01.01.02.07) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.08 FACE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS/GPP (11.01.01.02.08) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.11 SEC DA FAC DE ECO ADM CONT E GPP (11.01.01.02.11) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FAC 11.01.01.03 FACULDADE DE COMUNICAÇÃO (11.01.01.03) 21/12/2017 23106.114064/2017-61
FAC 11.01.01.03.06 SECRETARIA-GERAL DA FACULDADE DE COMUNICAÇÃO/SGF (11.01.01.03.06) 21/12/2017 23106.114064/2017-61
FAU 11.01.01.04 FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO (11.01.01.04) 01/03/2020 23106.086363/2019-60
FAV 11.01.01.05 FACULDADE DE AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA (11.01.01.05) 06/08/2017 23106.072303/2017-06
FAV   HVET - HOSPITAL VETERINÁRIO DE PEQUENOS E GRANDES ANIMAIS 09/10/2023 23106.089798/2022-61
FD 11.01.01.06 FACULDADE DE DIREITO (11.01.01.06) 28/03/2019 23106.148263/2017-72
FEF 11.01.01.08.01 CENTRO OLIMPICO (11.01.01.08.01) 01/01/2020 23106.080589/2019-57
FM 11.01.01.09 FACULDADE DE MEDICINA (11.01.01.09) 01/07/2020 23106.028471/2018-37
FT 11.01.01.11.01 DEPTO ENGENHARIA FLORESTAL (11.01.01.11.01) 01/07/2019 23106.114612/2017-52; 23106.073102/2019-80
FT 11.01.01.11.01.02 SEC DO DEPTO DE ENGENHARIA FLORESTAL (11.01.01.11.01.02) 26/06/2019 23106.114612/2017-52; 23106.073102/2019-80
FT 11.01.01.11.02 DEPTO ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (11.01.01.11.02) 01/11/2019 23106.101152/2018-83
FT 11.01.01.11.03 DEPTO ENGENHARIA ELETRICA (11.01.01.11.03) 01/01/2020 23106.121039/2019-03
FT 11.01.01.11.04.03 SEC DO DEPTO DE ENGENHARIA MECANICA (11.01.01.11.04.03) 01/08/2020 23106.084009/2019-09
FT 11.01.01.11.06 DEPTO ENGENHARIA DE PRODUCAO (11.01.01.11.06) 01/01/2020 23106.051086/2019-74
IdA 11.01.01.14 INSTITUTO DE ARTES (11.01.01.14) 01/01/2019 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17
IdA 11.01.01.14.01 DEPTO ARTES CÊNICAS (11.01.01.14.01) 23/09/2017 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17
IdA 11.01.01.14.02 DEPTO MÚSICA (11.01.01.14.02) 01/01/2019 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17
IdA 11.01.01.14.03 DEPTO ARTES VISUAIS (11.01.01.14.03) 01/01/2019 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17 
IdA 11.01.01.14.04 DEPARTAMENTO DE DESIGN (11.01.01.14.04) (11.01.01.14.04) 29/09/2017 23106.099157/2017-58; 23106.035151/2019-14
IE 11.01.01.15 INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS (11.01.01.15) 01/07/2020 23106.048417/2018-16
IE 11.01.01.15.01 DEPTO CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO (11.01.01.15.01) 01/03/2020 23106.123555/2017-01
IE 11.01.01.15.03 DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA (11.01.01.15.03) 03/09/2019 23106.016310/2019-81
IE 11.01.01.15.03.01 SECRETARIA DEPARTAMENTO DE MATEMATICA (11.01.01.15.03.01) 03/09/2019 23106.016310/2019-81
IF 11.01.01.16 INSTITUTO DE FÍSICA (11.01.01.16) 30/08/2017 23106.071644/2017-56
IG 11.01.01.17 INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS (11.01.01.17) 01/03/2019 23106.072682/2017-26
IG 11.01.01.17.03.01.01 OBSERVATÓRIO SISMOLÓGICO (11.01.01.17.03.01.01) 29/09/2017 23106.072682/2017-26
ICH 11.01.01.18 INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS (11.01.01.18) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.01 DEPTO FILOSOFIA (11.01.01.18.01) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.02 DEPTO GEOGRAFIA (11.01.01.18.02) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.03 DEPTO HISTÓRIA (11.01.01.18.03) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.04 DEPTO SERVIÇO SOCIAL (11.01.01.18.04) 25/07/2018 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.07 SECRETARIA INSTITUTO DE CIENCIAS HUMANAS (11.01.01.18.07) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
IL 11.01.01.19 INSTITUTO DE LETRAS (11.01.01.19) 25/07/2018 23106.114346/2017-68
IL 11.01.01.19.06 SECRETARIA DO INSTITUTO DE LETRAS (11.01.01.19.06) 25/07/2018 23106.114346/2017-68
IP 11.01.01.20 INSTITUTO DE PSICOLOGIA (11.01.01.20) 01/08/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.01 CENTRO ATENDIM ESTUDOS PSICOLÓGICOS (11.01.01.20.01) 17/04/2019 23106.022043/2013-96
IP 11.01.01.20.02 DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA CLÍNICA (11.01.01.20.02) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.03 DEPTO PSICOLOGIA ESCOLAR DESENVOLVIMENTO (11.01.01.20.03) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.04 DEPTO PROCESSOS PSICOLÓGICOS BÁSICOS (11.01.01.20.04) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.05 DEPTO PSICOLOGIA SOCIAL E DO TRABALHO (11.01.01.20.05) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP - PÓS-GRADUAÇÕES DO INSTITUTO DE PSICOLOGIA 04/12/2020 23106.063164/2020-17
IQ 11.01.01.22 INSTITUTO DE QUÍMICA (11.01.01.22) 01/11/2019 23106.019557/2019-50
PF/UnB 11.01.02 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO A UNB (11.01.02) 25/07/2018 23106.100688/2017-09
 PRC 11.01.05.01.02 COORDENAÇÃO DE ADMNISTRAÇÃO PREDIAL (11.01.05.01.02) 01/09/2021 23106.113224/2017-54
DEX 11.01.07.01 DIRETORIA TÉCNICA DE EXTENSÃO (11.01.07.01) 26/07/2018 23106.114604/2017-14
DEX 11.01.07.01.01 COORD. DE PLANEJAMENTO E APOIO AO ORCAME (11.01.07.01.01) 26/07/2018 23106.114604/2017-14
DEX 11.01.07.01.02 COORDENAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA E ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES DE EXTENSÃO (11.01.07.01.02) 26/07/2018 23106.114604/2017-14
DEX 11.01.07.02.01 COORDENAÇÃO DAS CASAS UNIVERSITÁRIAS DE CULTURA (11.01.07.02.01) 25/07/2018 23106.114604/2017-14
DPG 11.01.08 DECANATO DE PÓS-GRADUAÇÃO / DPG (11.01.08) 03/10/2017 23106.102541/2017-45
DPG 11.01.08.04 DIRETORIA DE FOMENTO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA (11.01.08.04) 03/10/2017 23106.102541/2017-45
DAC 11.01.09.01 DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL (11.01.09.01) 29/03/2019 23106.072433/2017-31 
DAC 11.01.09.01.01 COORDENAÇÃO GERAL DE MORADIA ESTUDANTIL (11.01.09.01.01) 29/03/2019 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.03 DIRETORIA DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO (11.01.09.03) 17/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.04 DIRETORIA DE ACESSIBILIDADE (11.01.09.04) 11/07/2019 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05 SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA UNB (11.01.09.05) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.01 COORDENAÇÃO NEGRA (11.01.09.05.01) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.02 COORDENAÇÃO INDÍGENA (11.01.09.05.02) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.03 COORDENAÇÃO LGBTQIA+ (11.01.09.05.03) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.04 COORDENAÇÃO DAS MULHERES (11.01.09.05.04) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09 DIRETORIA DE ESPORTE E ATIVIDADES COMUNITÁRIAS (11.01.09.09) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09.01 COORDENAÇÃO DE ESPORTE E LAZER (11.01.09.09.01) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09.02 COORDENAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES COMUNITÁRIAS (11.01.09.09.02) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09.03 COORDENAÇÃO DA ARTE E CULTURA COMUNITÁRIAS (11.01.09.09.03) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10 DIRETORIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA (11.01.09.10) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.01 COORDENAÇÃO DE ARTICULAÇÃO DA COMUNIDADE EDUCATIVA (11.01.09.10.01) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.02 COORDENAÇÃO DE ARTICULAÇÃO DE REDES PARA PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE (11.01.09.10.02) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.03 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (11.01.09.10.03) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.04 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO E VIGILÂNCIA EM SAÚDE (11.01.09.10.04) 28/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC   SDH - SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS 13/12/2022 23106.124002/2022-24
SECOM 11.01.11 SECRETARIA DE COMUNICACAO (11.01.11) 21/12/2017 23106.073342/2017-12
INT 11.01.12 SECRETARIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS (11.01.12) 29/05/2019 23106.095734/2017-32
BCE 11.01.13 BIBLIOTECA CENTRAL (11.01.13) 08/02/2018 23106.123454/2017-21; 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.01 COORD DE GESTAO DA INFORMACAO DIGITAL (11.01.13.01) 13/11/2019 23106.097582/2017-11
BCE 11.01.13.02.01 SETOR DE ORGANIZACAO E INFORMACAO (11.01.13.02.01) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.02.02 SETOR CONSERVACAO E RESTAURACAO (11.01.13.02.02) 08/02/2018 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.02.03 SETOR DE SELECAO E AQUISICAO (11.01.13.02.03) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.02.04 SETOR DE COLECOES ESPECIAIS (11.01.13.02.04) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.03.01 SETOR DE EMPRESTIMOS (11.01.13.03.01) 08/02/2019 23106.097582/2017-11
BCE 11.01.13.03.02 SETOR DE RECOLOCACAO (11.01.13.03.02) 08/02/2019 23106.097582/2017-11
BCE 11.01.13.03.03 SETOR DE REFERENCIA (11.01.13.03.03) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.03.04 SETOR DE ATENDIMENTO NOTURNO (11.01.13.03.04) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.04 COORD DE ADMINISTRACAO E ORCAMENTO (11.01.13.04) 08/02/2018 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.05 COORD DE PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO (11.01.13.05) 13/11/2019 23106.097582/2017-11
CET 11.01.18 CENTRO DE EXCELÊNCIA EM TURISMO (11.01.18) 23/10/2017 23106.103017/2017-91
UnBTV 11.01.21 RÁDIO E TELEVISÃO UNIVERSITÁRIAS - UNBTV (11.01.21) 01/08/2017 23106.072262/2017-40
FUP 11.01.29 FACULDADE DE PLANALTINA (11.01.29) 28/03/2019 23106.144732/2017-84; 23106.034699/2019-47
CPAB 11.01.30 CENTRO PESQ. APLIC. BAMBU FIBRAS NATURAI (11.01.30) 05/11/2019 23106.072277/2017-16
FCE 11.01.31 FACULDADE DE CEILÂNDIA (11.01.31) 21/08/2019 23106.123454/2017-21
FCE 11.01.31.05 SEC DA FAC DE CEILANDIA (11.01.31.05) 01/11/2019 23106.123454/2017-21
FCE   COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS 09/10/2023 23106.068332/2023-11
FCE   SEC ADMINISTRATIVA 09/10/2023 23106.078960/2023-05
FGA 11.01.32 FACULDADE DO GAMA (11.01.32) 01/01/2019 23106.149112/2018-12; 23106.040637/2019-74
FGA 11.01.32.08 SEC DE GRAD EM ENGENHARIA FGA (11.01.32.08) 01/03/2021 23106.149112/2018-12
FCI 11.01.33 FACULDADE DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (11.01.33) 26/08/2016 23106.058661/2017-06
FCI 11.01.33.04 SEC DA FAC DE CIENCIAS DA INFORMACAO (11.01.33.04) 01/09/2020  23106.058661/2017-06
OUV 11.01.39 OUVIDORIA UNB (11.01.39) 01/01/2019 23106.092660/2017-82
DPI 11.01.42.01 DIRETORIA DE APOIO A PROJETOS ACADÊMICOS (11.01.42.01) 01/07/2020 23106.095510/2017-21
SPI 11.01.47 SECRETARIA DE PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO (11.01.47) 06/08/2017 23106.072381/2017-01
SPI 11.01.47.01 COORDENACAO CONDOMINIAL (11.01.47.01) 07/08/2017 23106.072381/2017-01
SPI 11.01.47.03 COORDENACAO DE ADMINISTRACAO DE IMOVEIS (11.01.47.03) 06/08/2017 23106.072381/2017-01
SPI 11.01.47.04 COORDENACAO DE MERCADO IMOBILIARIO (11.01.47.04) 06/08/2017 23106.072381/2017-01
FE 11.01.48 FACULDADE DE EDUCAÇÃO (11.01.48) 12/12/2017 23106.130236/2017-43
PCTEC 11.01.51 PARQUE CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DA UNB (11.01.51) 01/07/2020 23106.074371/2019-63
HUB 11.03.02.01.02 HUB - DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS (11.03.02.01.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.02.01 HUB - SAÚDE OCUPACIONAL E SEGURANÇA DO TRABALHADOR (11.03.02.01.02.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.03.04.01 HUB - UNIDADE DE ALMOXARIFADO E CONTROLE DE ESTOQUES (11.03.02.01.03.04.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.03.04.02 HUB - UNIDADE DE PLANEJAMENTO E DIMENSIONAMENTO DE ESTOQUES (11.03.02.01.03.04.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.03.05 HUB - UNIDADE DE SERVIÇOS GERAIS (11.03.02.01.03.05) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.04 HUB -  UNIDADE DE FARMÁCIA CLÍNICA (11.03.02.02.01.02.04) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.06 HUB - UNIDADE MULTIPROFISSIONAL (11.03.02.02.01.02.06) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.11 HUB - UNIDADE DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM (11.03.02.02.01.02.11) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.12 HUB - UNIDADE DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS (11.03.02.02.01.02.12) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.13 HUB - UNIDADE DE ANATOMIA PATOLÓGICA (11.03.02.02.01.02.13) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.14 HUB - UNIDADE DE DIAGNÓSTICOS ESPECIALIZADOS (11.03.02.02.01.02.14) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.03.01 HUB - UNIDADE DE FARMÁCIA CLÍNICA E DISPENSAÇÃO FARMACÊUTICA (11.03.02.02.01.03.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.02 HUB - DIVISÃO DE ENFERMAGEM (11.03.02.02.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.02.01 HUB - UNIDADE DE AMBULATÓRIO (11.03.02.02.02.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.01 HUB - UNIDADE DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE (11.03.02.02.03.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.06 HUB - UNIDADE DE CLÍNICA CIRÚRGICA (11.03.02.02.03.06) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.07 HUB - UNIDADE DE ESPECIALIDADES CLÍNICAS (11.03.02.02.03.07) 01/02/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.09 HUB - UNIDADE DE SAÚDE DA MULHER (11.03.02.02.03.09) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.10 HUB - UNIDADE DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA (11.03.02.02.03.10) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.11 HUB - UNIDADE DE ONCOLOGIA (11.03.02.02.03.11) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.12 HUB - UNIDADE DE SAÚDE BUCAL (11.03.02.02.03.12) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.13 HUB - UNIDADE DE SAÚDE DA MULHER (11.03.02.02.03.13) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.14 HUB - UNIDADE DE SAÚDE MENTAL (11.03.02.02.03.14) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.15 HUB - UNIDADE DO SISTEMA NEUROMUSCULAR (11.03.02.02.03.15) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.18 HUB -  UNIDADE DE SAÚDE MENTAL (11.03.02.02.03.18) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.19 HUB - UNIDADE DE BLOCO CIRÚRGICO E PROCESSAMENTO DE MATERIAIS ESTERILIZADOS (11.03.02.02.03.19) 01/12/2020 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.01 HUB - UNIDADE DE TRANSPLANTES (11.03.02.02.04.01.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.02 HUB -  UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA ADULTO (11.03.02.02.04.01.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.03 HUB - UNIDADE DO SISTEMA CARDIOVASCULAR (11.03.02.02.04.01.03) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.04 HUB - UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL (11.03.02.02.04.01.04) 01/03/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.05 HUB - UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (11.03.02.02.04.01.05) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.06 HUB - UNIDADE DO SISTEMA URINÁRIO (11.03.02.02.04.01.06) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.03.01 HUB - SETOR DE GESTÃO DO ENSINO (11.03.02.03.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.03.02.02 HUB - UNIDADE DE GESTÃO DA PESQUISA (11.03.02.03.02.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.07 HUB - UNIDADE DE PLANEJAMENTO, GESTÃO DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS (11.03.02.07) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.08 HUB - SETOR DE CONTRATUALIZAÇÃO E REGULAÇÃO (11.03.02.08) 01/03/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.08.01 HUB - UNIDADE DE REGULAÇÃO ASSISTENCIAL (11.03.02.08.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.08.03 HUB - UNIDADE DE GESTÃO E PROCESSAMENTO DA INFORMAÇÃO ASSISTENCIAL (11.03.02.08.03) 01/01/2022 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.09 HUB - SETOR DE GESTÃO DA QUALIDADE (11.03.02.09) 04/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.09.02 HUB - UNIDADE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (11.03.02.09.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92

 

 

Fonte: SIGRH, 05/09/2022

 


Atas das Reuniões da Comissão de Flexibilização

 

Atas de reuniões 2022 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2022 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.011450/2022-69.

 

Atas de reuniões 2021 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2021 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.005248/2021-17.

 

Atas de reuniões 2020 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2020 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.006211/2020-25.

 

Atas de reuniões 2019 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2019 estão disponível no Processo SEI n. 23106.005644/2019-20.

 

Atas de reuniões 2018 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2018 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.082338/2018-26.

 

Atas de reuniões 2017 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2017 estão disponíveis no Processo SEI de nº 23106.027756/2017-70.

 

Atas de reuniões 2016 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2016 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.076663/2017-79.