31 de Agosto de 2022

A flexibilização da jornada de seis horas poderá ser adotada quando os serviços exigirem atividades continuas de regime de turnos ou escalas, em período igual ou superior a doze horas ininterruptas, em função de atendimento ao público ou trabalho no período noturno, desde que atendidos os requisitos legais e os procedimentos estabelecidos nos normativos da UnB.

 


Legislação:

 

Instrução Normativa nº 2/2018 - Estabelece orientação, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal - Sipec, quanto à jornada de trabalho de que trata o art. 19 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, regulamentado pelo Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995 e pelo Decreto nº 1.867, de 17 de abril de 1996, que dispõem sobre o controle de frequência, a compatibilidade de horários na acumulação remunerada de cargos, empregos e funções, aplicáveis aos servidores públicos, em exercício nos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

 

Resolução CAD nº 043/2018 - Regulamenta o processo de implementação e avaliação da flexibilização da jornada de trabalho de seis horas diárias e carga horária de trinta horas semanais dos servidores técnico-administrativos em educação da Universidade de Brasília e dá outras providências.

 

Resolução CAD nº 55/2019 - Retifica o art. 14, inciso IV, alínea “d” da Resolução do Conselho de Administração n° 43/2018.

 

Resolução CAD nº 006/2020 - Suspende a aplicação do art. 16 da Resolução do CAD nº 43/2018 enquanto o trabalho na UnB for predominantemente remoto, em razão da pandemia de Covid-19.

 

Resolução CGP nº 001/2021 - Dispõe sobre o processo de avaliação anual dos serviços que tiveram autorizada a flexibilização da jornada de trabalho de seis horas.

 


Comissão de Flexibilização (CFLEX)

 

A Comissão de Flexibilização do Conselho de Administração tem como atribuição analisar os requerimentos de flexibilização, realizar visita in loco das unidades requerentes, avaliar anualmente os serviços com jornada de trabalho flexibilizada autorizada e emitir parecer fundamentado acerca da manutenção, ou não, da flexibilização.

 

A CFLEX é composta por nove membros, com mandato de dois anos, admitida uma recondução, tendo a seguinte composição:

  1. dois representantes do DGP, sendo um deles o Decano, que atuará como presidente e indicará o segundo membro;
  2. dois representantes dos servidores técnico-administrativos em educação, a serem indicados pelo SINTFUB;
  3. um representante do DPO, indicado pelo Decano de Planejamento;
  4. quatro membros indicados pelo CAD, cada um deles representando as seguintes grandes áreas de conhecimento:
    1. Ciências da Vida (IB, FAV, FS, FEF, FM, FCE);
    2. Ciências Exatas e da Terra (IE, IF, IG, IQ, FT, FGA, FUP);
    3. Ciências Humanas e Sociais I (FAU, FE, IdA, IH, IL, IP);
    4. Ciências Humanas e Sociais II (FACE, FAC, FD, ICS, IPOL, IREL).

Os membros referidos nos incisos I a III terão seus suplentes indicados pelo DGP, SINTFUB e DPO, respecvamente, e os membros do inciso IV deverão ter suplentes indicados pelo CAD.

 

Fonte: art. 14, 15, 16, 20 e 21 da Resolução CAD nº 043/2018.

 


Membros da Comissão de Flexibilização (CFLEX)

 

Titulares Unidade Previsão Início Fim
Maria do Socorro Mendes Gomes (presidenta) DGP Art. 14, I, Resolução CAD nº 43/2018 20/01/2021 -
Emelle Rodrigues Novais Cruz DGP/DCADE Art. 1º, Resolução do CAD nº 0028/2023 02/05/2023 02/05/2025
José Almiram Rodrigues SINTFUB Art. 14, II, Resolução CAD nº 43/2018 19/08/2021 19/08/2023
Maurício Sabino de Araújo Rocha SINTFUB Art. 14, II, Resolução CAD nº 43/2018 19/08/2021 19/08/2023
Jorge Rodrigues Lima DPO Art. 2º, Resolução do CAD nº 0028/2023 02/05/2023 02/05/2025
João Paulo Chieregato Matheus FCE Art. 1º, Resolução do CAD nº 0024/2023 26/04/2023 26/04/2025
Paulo Celso dos Reis Gomes FT Art. 14, IV, b, Resolução CAD nº 43/2019 22/08/2022 22/08/2024
Fátima Aparecida dos Santos IdA Art. 2º, Resolução do CAD nº 0024/2023 26/04/2023 26/04/2025
Pablo Holmes Chaves IPOL Art. 14, IV, d, Resolução CAD nº 43/2021 22/12/2021 22/12/2023

 

Suplentes Unidade Previsão Início Fim
Eliete Lopes da Silva DGP/ASCOL Art. 1º, Resolução do CAD nº 0028/2023 02/05/2023 02/05/2025
Carla Márcia Viana David SINTFUB Art. 14, Parágrafo Único, da Resolução CAD nº 43/2019 19/08/2021 19/08/2023
José Marques da Rocha SINTFUB Art. 14, Parágrafo Único, da Resolução CAD nº 43/2020 09/12/2021 09/12/2023
Kátia Maria da Silva DPO Art. 2º, Resolução do CAD nº 0028/2023 02/05/2023 02/05/2025
Martim Francisco Bottaro Marques FEF Art. 3º, Resolução do CAD nº 0024/2023 26/04/2023 26/04/2025
Edson Paulo da Silva FT Art. 4º, Resolução do CAD nº 0024/2023 26/04/2023 26/04/2025
Liliane Campos Machado FE Art. 14, Parágrafo Único, da Resolução CAD nº 43/2024 19/08/2021 19/08/2023
Antonio Sergio Escrivão Filho FD Art. 14, Parágrafo Único, da Resolução CAD nº 43/2025 22/08/2022 22/08/2024

 

Atualizado em 11/12/2023

A implementação da jornada de trabalho de seis horas dependerá da abertura de procedimento administrativo próprio, requerido pela direção de cada unidade, e deverá obedecer ao seguinte fluxo processual:

  1. A direção das unidades acadêmicas ou administravas deverá encaminhar o processo de solicitação de flexibilização da jornada de trabalho à Comissão de Flexibilização por meio do Processo SEI  "Pessoal: Jornada de Trabalho", com o  formulário SEI "Flexibilização Jornada de Trabalho para 30 horas", que deverá apresentar os seguintes elementos:
    1. Exposição de Motivos justificando a solicitação;
    2. Relatório detalhando os processos de trabalho:
      • Fluxo de atendimento, com a temporalidade mínima de um mês do público-alvo com os seguintes dados: data, período de atendimento efetivo, perfil dos usuários atendidos;
      • Demanda qualificada (detalhamento da natureza do serviço solicitado).
      • Esses elementos deverão ser declarados no processo pela direção das unidades, as quais deverão constituir sistemática própria para identificação dos requisitos supracitados.
    3. Proposição de horário de funcionamento com detalhamento da distribuição dos servidores técnico-administrativos em educação;
    4. Quantitativo e qualitativo de servidores técnico-administrativos em educação que executam as atividades demandadas pelos serviços prestados ao público-alvo;
    5. Compromisso com a preservação e a melhoria da qualidade do atendimento ao público, com os mesmos recursos atualmente disponíveis, firmado por meio de Termo de Responsabilidade da unidade solicitante.
  2. A Comissão de Flexibilização procede à análise do pedido, observadas as seguintes etapas:
    1. Verificação da instrução dos elementos que compõem o processo;
    2. Análise da pertinência da solicitação em observância aos pressupostos legais e a esta Resolução;
    3. Análise da demanda e da suficiência de quantitativo de servidores na unidade, em consonância com o art. 14, combinado com art. 15, I e II;
    4. Emissão de parecer em um prazo inicial de sessenta dias prorrogável por igual período.
  3. O DGP toma ciência do parecer e o encaminha à Reitora para autorização.
  4. O início da implementação da jornada de trabalho de seis horas está condicionado à autorização da Reitora, a qual a Comissão de Flexibilização encaminhará, para ciência, à unidade acadêmica ou administrava.

 

Fonte: conforme art. 15 da Resolução CAD nº 043/2018.

 


IMPORTANTE!

 

O serviço que teve autorizada a flexibilização da jornada de trabalho de seis horas fica submetido a avaliação anual (conforme Resolução CGP nº 001/2021), realizada pela Comissão de Flexibilização que deverá apresentar parecer com recomendação acerca da manutenção, ou não, da flexibilização e, quando for o caso, os aspectos a serem ajustados pela unidade.

 

Essas são as unidades da UnB que, atualmente, têm autorização para flexibilizar sua jornada de trabalho e estão registradas no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

 

UNIDADE CÓDIGO Unidade de Flexibilização Data de Início Processo SEI
GRE 11.01 REITORIA (11.01) 06/08/2017 23106.072820/2017-77
SAA 11.01.01.01 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO ACADEMICA (11.01.01.01) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.01 SERVICO DISCIPLINAS, CURSOS E CURRICULO (11.01.01.01.01) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.02 SERVICO DE REGISTRO DE GRADUACAO (11.01.01.01.02) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.05 SERVICO CERTIF, REVALID, REGIST DE DIPL (11.01.01.01.05) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.06 SERVICO DE ARQUIVO SAA (11.01.01.01.06) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07 SERV SUPERVISAO E ORIENTACAO P AVANCADOS (11.01.01.01.07) 01/07/2020 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.01 POSTO AVANCADO DIURNO (11.01.01.01.07.01) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.02 POSTO AVANCADO NOTURNO (11.01.01.01.07.02) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.03 POSTO AVANCADO SAA FT (11.01.01.01.07.03) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.04 POSTO AVANCADO SAA BSAN (11.01.01.01.07.04) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.05 POSTO AVANCADO SAA FE (11.01.01.01.07.05) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.06 POSTO AVANCADO SAA FS (11.01.01.01.07.06) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.07 POSTO AVANCADO SAA IH (11.01.01.01.07.07) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.07.08 POSTO AVANCADO SAA FAU (11.01.01.01.07.08) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
SAA 11.01.01.01.08 SERV REGISTRO E DOCUMENTAC POS-GRADUACAO (11.01.01.01.08) 23/09/2017 23106.071826/2017-27
FACE 11.01.01.02 FACULDADE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E GEST POL PÚBLICAS (11.01.01.02) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.01 DEPTO ADMINISTRAÇÃO (11.01.01.02.01) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.01.06 GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO (11.01.01.02.01.06) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.02 DEPTO CIÊNCIAS CONTÁBEIS ATUARIAIS (11.01.01.02.02) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.03 DEPTO ECONOMIA (11.01.01.02.03) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.05 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (11.01.01.02.05) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.07 DEPARTAMENTO DE GESTAO DE POLITICAS PUBL (11.01.01.02.07) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.08 FACE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS/GPP (11.01.01.02.08) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FACE 11.01.01.02.11 SEC DA FAC DE ECO ADM CONT E GPP (11.01.01.02.11) 10/07/2019 23106.074045/2017-94
FAC 11.01.01.03 FACULDADE DE COMUNICAÇÃO (11.01.01.03) 21/12/2017 23106.114064/2017-61
FAC 11.01.01.03.06 SECRETARIA-GERAL DA FACULDADE DE COMUNICAÇÃO/SGF (11.01.01.03.06) 21/12/2017 23106.114064/2017-61
FAU 11.01.01.04 FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO (11.01.01.04) 01/03/2020 23106.086363/2019-60
FAV 11.01.01.05 FACULDADE DE AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA (11.01.01.05) 06/08/2017 23106.072303/2017-06
FAV   HVET - HOSPITAL VETERINÁRIO DE PEQUENOS E GRANDES ANIMAIS 09/10/2023 23106.089798/2022-61
FD 11.01.01.06 FACULDADE DE DIREITO (11.01.01.06) 28/03/2019 23106.148263/2017-72
FEF 11.01.01.08.01 CENTRO OLIMPICO (11.01.01.08.01) 01/01/2020 23106.080589/2019-57
FM 11.01.01.09 FACULDADE DE MEDICINA (11.01.01.09) 01/07/2020 23106.028471/2018-37
FT 11.01.01.11.01 DEPTO ENGENHARIA FLORESTAL (11.01.01.11.01) 01/07/2019 23106.114612/2017-52; 23106.073102/2019-80
FT 11.01.01.11.01.02 SEC DO DEPTO DE ENGENHARIA FLORESTAL (11.01.01.11.01.02) 26/06/2019 23106.114612/2017-52; 23106.073102/2019-80
FT 11.01.01.11.02 DEPTO ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (11.01.01.11.02) 01/11/2019 23106.101152/2018-83
FT 11.01.01.11.03 DEPTO ENGENHARIA ELETRICA (11.01.01.11.03) 01/01/2020 23106.121039/2019-03
FT 11.01.01.11.04.03 SEC DO DEPTO DE ENGENHARIA MECANICA (11.01.01.11.04.03) 01/08/2020 23106.084009/2019-09
FT 11.01.01.11.06 DEPTO ENGENHARIA DE PRODUCAO (11.01.01.11.06) 01/01/2020 23106.051086/2019-74
IdA 11.01.01.14 INSTITUTO DE ARTES (11.01.01.14) 01/01/2019 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17
IdA 11.01.01.14.01 DEPTO ARTES CÊNICAS (11.01.01.14.01) 23/09/2017 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17
IdA 11.01.01.14.02 DEPTO MÚSICA (11.01.01.14.02) 01/01/2019 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17
IdA 11.01.01.14.03 DEPTO ARTES VISUAIS (11.01.01.14.03) 01/01/2019 23106.099157/2017-58; 23106.032240/2019-17 
IdA 11.01.01.14.04 DEPARTAMENTO DE DESIGN (11.01.01.14.04) (11.01.01.14.04) 29/09/2017 23106.099157/2017-58; 23106.035151/2019-14
IE 11.01.01.15 INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS (11.01.01.15) 01/07/2020 23106.048417/2018-16
IE 11.01.01.15.01 DEPTO CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO (11.01.01.15.01) 01/03/2020 23106.123555/2017-01
IE 11.01.01.15.03 DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA (11.01.01.15.03) 03/09/2019 23106.016310/2019-81
IE 11.01.01.15.03.01 SECRETARIA DEPARTAMENTO DE MATEMATICA (11.01.01.15.03.01) 03/09/2019 23106.016310/2019-81
IF 11.01.01.16 INSTITUTO DE FÍSICA (11.01.01.16) 30/08/2017 23106.071644/2017-56
IG 11.01.01.17 INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS (11.01.01.17) 01/03/2019 23106.072682/2017-26
IG 11.01.01.17.03.01.01 OBSERVATÓRIO SISMOLÓGICO (11.01.01.17.03.01.01) 29/09/2017 23106.072682/2017-26
ICH 11.01.01.18 INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS (11.01.01.18) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.01 DEPTO FILOSOFIA (11.01.01.18.01) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.02 DEPTO GEOGRAFIA (11.01.01.18.02) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.03 DEPTO HISTÓRIA (11.01.01.18.03) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.04 DEPTO SERVIÇO SOCIAL (11.01.01.18.04) 25/07/2018 23106.109463/2017-18
ICH 11.01.01.18.07 SECRETARIA INSTITUTO DE CIENCIAS HUMANAS (11.01.01.18.07) 01/11/2019 23106.109463/2017-18
IL 11.01.01.19 INSTITUTO DE LETRAS (11.01.01.19) 25/07/2018 23106.114346/2017-68
IL 11.01.01.19.06 SECRETARIA DO INSTITUTO DE LETRAS (11.01.01.19.06) 25/07/2018 23106.114346/2017-68
IP 11.01.01.20 INSTITUTO DE PSICOLOGIA (11.01.01.20) 01/08/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.01 CENTRO ATENDIM ESTUDOS PSICOLÓGICOS (11.01.01.20.01) 17/04/2019 23106.022043/2013-96
IP 11.01.01.20.02 DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA CLÍNICA (11.01.01.20.02) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.03 DEPTO PSICOLOGIA ESCOLAR DESENVOLVIMENTO (11.01.01.20.03) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.04 DEPTO PROCESSOS PSICOLÓGICOS BÁSICOS (11.01.01.20.04) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP 11.01.01.20.05 DEPTO PSICOLOGIA SOCIAL E DO TRABALHO (11.01.01.20.05) 14/12/2020 23106.120074/2017-35
IP - PÓS-GRADUAÇÕES DO INSTITUTO DE PSICOLOGIA 04/12/2020 23106.063164/2020-17
IQ 11.01.01.22 INSTITUTO DE QUÍMICA (11.01.01.22) 01/11/2019 23106.019557/2019-50
PF/UnB 11.01.02 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO A UNB (11.01.02) 25/07/2018 23106.100688/2017-09
 PRC 11.01.05.01.02 COORDENAÇÃO DE ADMNISTRAÇÃO PREDIAL (11.01.05.01.02) 01/09/2021 23106.113224/2017-54
DEX 11.01.07.01 DIRETORIA TÉCNICA DE EXTENSÃO (11.01.07.01) 26/07/2018 23106.114604/2017-14
DEX 11.01.07.01.01 COORD. DE PLANEJAMENTO E APOIO AO ORCAME (11.01.07.01.01) 26/07/2018 23106.114604/2017-14
DEX 11.01.07.01.02 COORDENAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA E ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES DE EXTENSÃO (11.01.07.01.02) 26/07/2018 23106.114604/2017-14
DEX 11.01.07.02.01 COORDENAÇÃO DAS CASAS UNIVERSITÁRIAS DE CULTURA (11.01.07.02.01) 25/07/2018 23106.114604/2017-14
DPG 11.01.08 DECANATO DE PÓS-GRADUAÇÃO / DPG (11.01.08) 03/10/2017 23106.102541/2017-45
DPG 11.01.08.04 DIRETORIA DE FOMENTO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA (11.01.08.04) 03/10/2017 23106.102541/2017-45
DAC 11.01.09.01 DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL (11.01.09.01) 29/03/2019 23106.072433/2017-31 
DAC 11.01.09.01.01 COORDENAÇÃO GERAL DE MORADIA ESTUDANTIL (11.01.09.01.01) 29/03/2019 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.03 DIRETORIA DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO (11.01.09.03) 17/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.04 DIRETORIA DE ACESSIBILIDADE (11.01.09.04) 11/07/2019 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05 SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA UNB (11.01.09.05) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.01 COORDENAÇÃO NEGRA (11.01.09.05.01) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.02 COORDENAÇÃO INDÍGENA (11.01.09.05.02) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.03 COORDENAÇÃO LGBTQIA+ (11.01.09.05.03) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.05.04 COORDENAÇÃO DAS MULHERES (11.01.09.05.04) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09 DIRETORIA DE ESPORTE E ATIVIDADES COMUNITÁRIAS (11.01.09.09) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09.01 COORDENAÇÃO DE ESPORTE E LAZER (11.01.09.09.01) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09.02 COORDENAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES COMUNITÁRIAS (11.01.09.09.02) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.09.03 COORDENAÇÃO DA ARTE E CULTURA COMUNITÁRIAS (11.01.09.09.03) 01/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10 DIRETORIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA (11.01.09.10) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.01 COORDENAÇÃO DE ARTICULAÇÃO DA COMUNIDADE EDUCATIVA (11.01.09.10.01) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.02 COORDENAÇÃO DE ARTICULAÇÃO DE REDES PARA PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE (11.01.09.10.02) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.03 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (11.01.09.10.03) 18/03/2020 23106.072433/2017-31
DAC 11.01.09.10.04 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO E VIGILÂNCIA EM SAÚDE (11.01.09.10.04) 28/07/2020 23106.072433/2017-31
DAC   SDH - SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS 13/12/2022 23106.124002/2022-24
SECOM 11.01.11 SECRETARIA DE COMUNICACAO (11.01.11) 21/12/2017 23106.073342/2017-12
INT 11.01.12 SECRETARIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS (11.01.12) 29/05/2019 23106.095734/2017-32
BCE 11.01.13 BIBLIOTECA CENTRAL (11.01.13) 08/02/2018 23106.123454/2017-21; 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.01 COORD DE GESTAO DA INFORMACAO DIGITAL (11.01.13.01) 13/11/2019 23106.097582/2017-11
BCE 11.01.13.02.01 SETOR DE ORGANIZACAO E INFORMACAO (11.01.13.02.01) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.02.02 SETOR CONSERVACAO E RESTAURACAO (11.01.13.02.02) 08/02/2018 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.02.03 SETOR DE SELECAO E AQUISICAO (11.01.13.02.03) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.02.04 SETOR DE COLECOES ESPECIAIS (11.01.13.02.04) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.03.01 SETOR DE EMPRESTIMOS (11.01.13.03.01) 08/02/2019 23106.097582/2017-11
BCE 11.01.13.03.02 SETOR DE RECOLOCACAO (11.01.13.03.02) 08/02/2019 23106.097582/2017-11
BCE 11.01.13.03.03 SETOR DE REFERENCIA (11.01.13.03.03) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.03.04 SETOR DE ATENDIMENTO NOTURNO (11.01.13.03.04) 08/02/2019 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.04 COORD DE ADMINISTRACAO E ORCAMENTO (11.01.13.04) 08/02/2018 23106.027181/2019-57
BCE 11.01.13.05 COORD DE PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO (11.01.13.05) 13/11/2019 23106.097582/2017-11
CET 11.01.18 CENTRO DE EXCELÊNCIA EM TURISMO (11.01.18) 23/10/2017 23106.103017/2017-91
UnBTV 11.01.21 RÁDIO E TELEVISÃO UNIVERSITÁRIAS - UNBTV (11.01.21) 01/08/2017 23106.072262/2017-40
FUP 11.01.29 FACULDADE DE PLANALTINA (11.01.29) 28/03/2019 23106.144732/2017-84; 23106.034699/2019-47
CPAB 11.01.30 CENTRO PESQ. APLIC. BAMBU FIBRAS NATURAI (11.01.30) 05/11/2019 23106.072277/2017-16
FCE 11.01.31 FACULDADE DE CEILÂNDIA (11.01.31) 21/08/2019 23106.123454/2017-21
FCE 11.01.31.05 SEC DA FAC DE CEILANDIA (11.01.31.05) 01/11/2019 23106.123454/2017-21
FCE   COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS 09/10/2023 23106.068332/2023-11
FCE   SEC ADMINISTRATIVA 09/10/2023 23106.078960/2023-05
FGA 11.01.32 FACULDADE DO GAMA (11.01.32) 01/01/2019 23106.149112/2018-12; 23106.040637/2019-74
FGA 11.01.32.08 SEC DE GRAD EM ENGENHARIA FGA (11.01.32.08) 01/03/2021 23106.149112/2018-12
FCI 11.01.33 FACULDADE DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (11.01.33) 26/08/2016 23106.058661/2017-06
FCI 11.01.33.04 SEC DA FAC DE CIENCIAS DA INFORMACAO (11.01.33.04) 01/09/2020  23106.058661/2017-06
OUV 11.01.39 OUVIDORIA UNB (11.01.39) 01/01/2019 23106.092660/2017-82
DPI 11.01.42.01 DIRETORIA DE APOIO A PROJETOS ACADÊMICOS (11.01.42.01) 01/07/2020 23106.095510/2017-21
SPI 11.01.47 SECRETARIA DE PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO (11.01.47) 06/08/2017 23106.072381/2017-01
SPI 11.01.47.01 COORDENACAO CONDOMINIAL (11.01.47.01) 07/08/2017 23106.072381/2017-01
SPI 11.01.47.03 COORDENACAO DE ADMINISTRACAO DE IMOVEIS (11.01.47.03) 06/08/2017 23106.072381/2017-01
SPI 11.01.47.04 COORDENACAO DE MERCADO IMOBILIARIO (11.01.47.04) 06/08/2017 23106.072381/2017-01
FE 11.01.48 FACULDADE DE EDUCAÇÃO (11.01.48) 12/12/2017 23106.130236/2017-43
PCTEC 11.01.51 PARQUE CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DA UNB (11.01.51) 01/07/2020 23106.074371/2019-63
HUB 11.03.02.01.02 HUB - DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS (11.03.02.01.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.02.01 HUB - SAÚDE OCUPACIONAL E SEGURANÇA DO TRABALHADOR (11.03.02.01.02.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.03.04.01 HUB - UNIDADE DE ALMOXARIFADO E CONTROLE DE ESTOQUES (11.03.02.01.03.04.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.03.04.02 HUB - UNIDADE DE PLANEJAMENTO E DIMENSIONAMENTO DE ESTOQUES (11.03.02.01.03.04.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.01.03.05 HUB - UNIDADE DE SERVIÇOS GERAIS (11.03.02.01.03.05) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.04 HUB -  UNIDADE DE FARMÁCIA CLÍNICA (11.03.02.02.01.02.04) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.06 HUB - UNIDADE MULTIPROFISSIONAL (11.03.02.02.01.02.06) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.11 HUB - UNIDADE DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM (11.03.02.02.01.02.11) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.12 HUB - UNIDADE DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS (11.03.02.02.01.02.12) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.13 HUB - UNIDADE DE ANATOMIA PATOLÓGICA (11.03.02.02.01.02.13) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.02.14 HUB - UNIDADE DE DIAGNÓSTICOS ESPECIALIZADOS (11.03.02.02.01.02.14) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.01.03.01 HUB - UNIDADE DE FARMÁCIA CLÍNICA E DISPENSAÇÃO FARMACÊUTICA (11.03.02.02.01.03.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.02 HUB - DIVISÃO DE ENFERMAGEM (11.03.02.02.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.02.01 HUB - UNIDADE DE AMBULATÓRIO (11.03.02.02.02.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.01 HUB - UNIDADE DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE (11.03.02.02.03.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.06 HUB - UNIDADE DE CLÍNICA CIRÚRGICA (11.03.02.02.03.06) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.07 HUB - UNIDADE DE ESPECIALIDADES CLÍNICAS (11.03.02.02.03.07) 01/02/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.09 HUB - UNIDADE DE SAÚDE DA MULHER (11.03.02.02.03.09) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.10 HUB - UNIDADE DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA (11.03.02.02.03.10) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.11 HUB - UNIDADE DE ONCOLOGIA (11.03.02.02.03.11) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.12 HUB - UNIDADE DE SAÚDE BUCAL (11.03.02.02.03.12) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.13 HUB - UNIDADE DE SAÚDE DA MULHER (11.03.02.02.03.13) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.14 HUB - UNIDADE DE SAÚDE MENTAL (11.03.02.02.03.14) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.15 HUB - UNIDADE DO SISTEMA NEUROMUSCULAR (11.03.02.02.03.15) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.18 HUB -  UNIDADE DE SAÚDE MENTAL (11.03.02.02.03.18) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.03.19 HUB - UNIDADE DE BLOCO CIRÚRGICO E PROCESSAMENTO DE MATERIAIS ESTERILIZADOS (11.03.02.02.03.19) 01/12/2020 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.01 HUB - UNIDADE DE TRANSPLANTES (11.03.02.02.04.01.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.02 HUB -  UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA ADULTO (11.03.02.02.04.01.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.03 HUB - UNIDADE DO SISTEMA CARDIOVASCULAR (11.03.02.02.04.01.03) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.04 HUB - UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL (11.03.02.02.04.01.04) 01/03/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.05 HUB - UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (11.03.02.02.04.01.05) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.02.04.01.06 HUB - UNIDADE DO SISTEMA URINÁRIO (11.03.02.02.04.01.06) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.03.01 HUB - SETOR DE GESTÃO DO ENSINO (11.03.02.03.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.03.02.02 HUB - UNIDADE DE GESTÃO DA PESQUISA (11.03.02.03.02.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.07 HUB - UNIDADE DE PLANEJAMENTO, GESTÃO DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS (11.03.02.07) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.08 HUB - SETOR DE CONTRATUALIZAÇÃO E REGULAÇÃO (11.03.02.08) 01/03/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.08.01 HUB - UNIDADE DE REGULAÇÃO ASSISTENCIAL (11.03.02.08.01) 19/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.08.03 HUB - UNIDADE DE GESTÃO E PROCESSAMENTO DA INFORMAÇÃO ASSISTENCIAL (11.03.02.08.03) 01/01/2022 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.09 HUB - SETOR DE GESTÃO DA QUALIDADE (11.03.02.09) 04/01/2021 23106.085668/2017-92
HUB 11.03.02.09.02 HUB - UNIDADE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (11.03.02.09.02) 19/01/2021 23106.085668/2017-92

 

 

Fonte: SIGRH, 05/09/2022

 


Atas das Reuniões da Comissão de Flexibilização

 

Atas de reuniões 2022 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2022 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.011450/2022-69.

 

Atas de reuniões 2021 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2021 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.005248/2021-17.

 

Atas de reuniões 2020 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2020 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.006211/2020-25.

 

Atas de reuniões 2019 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2019 estão disponível no Processo SEI n. 23106.005644/2019-20.

 

Atas de reuniões 2018 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2018 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.082338/2018-26.

 

Atas de reuniões 2017 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2017 estão disponíveis no Processo SEI de nº 23106.027756/2017-70.

 

Atas de reuniões 2016 - As atas das reuniões sobre a flexibilização de jornada de trabalho do ano de 2016 estão disponíveis no Processo SEI n. 23106.076663/2017-79.

02 de Março de 2018