06 de Janeiro de 2020

Processo Seletivo de Movimentação Interna (PSMI) para servidores
técnico-administrativos em educação da Universidade de Brasília (UnB).

10 de Dezembro de 2019

A Reitoria e o Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), por meio da Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (DCADE), informam que a solenidade em homenagem aos servidores Prata e Ouro da Casa será dia 19 de dezembro de 2019, à tarde, no Auditório do Centro Cultural da ADUnB.

21 de Março de 2019

A todas as Unidades Acadêmicas e Administrativas da UnB e Servidores em Geral,

Considerando a exigência dos órgãos de controle no que tange à implantação do ponto eletrônico em toda a Universidade de Brasília, o Decanato de Gestão de Pessoas coloca em consulta pública a minuta da Resolução referente à implementação do sistema SIG-RH – Ponto Eletrônico.

15 de Março de 2019

A Administração Superior da Universidade de Brasília informa que vem acompanhando, com atenção, os desdobramentos da publicação do Decreto Federal nº 9.795, de 12 de março de 2019, que trata da extinção de cargos em comissão, funções de confiança e gratificações em órgãos e fundações do Poder Executivo federal.

18 de Fevereiro de 2019

22 de Janeiro de 2019

ATENÇÃO! Novo procedimento para matrículas em cursos da PROCAP.

TUTORIAL SIGRH pg 1

TUTORIAL SIGRH pg 2