A todas as Unidades Acadêmicas e Administrativas da UnB e Servidores em Geral,

Considerando a exigência dos órgãos de controle no que tange à implantação do ponto eletrônico em toda a Universidade de Brasília, o Decanato de Gestão de Pessoas coloca em consulta pública a minuta da Resolução referente à implementação do sistema SIG-RH – Ponto Eletrônico.

A minuta foi elaborada com base na Instrução Normativa n. 2, de 2 de setembro de 2018 (3628766), da Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Convidamos todos os servidores a fazerem sugestões e comentários relativos aos artigos propostos na minuta da Resolução. Para tanto, basta acessar o link (http://www.capacitacao.unb.br/index.php?option=com_breezingforms&view=form&ff_form=524) para acesso ao formulário específico da consulta.A minuta da Resolução ficará disponível para consulta de 21 a 27 de março de 2019.

As sugestões serão consolidadas na proposta a ser apreciada pela Câmara de Gestão de Pessoas, vinculada ao Conselho de Administração da UnB.

Contamos com a colaboração e participação de todos os dirigentes e servidores da universidade para o cumprimento dessa exigência em harmonia e com o zelo que a matéria requer.

Carlos Mota

Decano de Gestão de Pessoas