Orientações referentes à interposição de recurso PDF Imprimir E-mail
Concursos e Seleções

Para interpor recurso contra o Resultado Provisório do Concurso, o candidato deverá utilizar o Formulário de Recurso e seguir as orientações contidas no Formulário.

O recurso deve ser protocolizado em horário comercial, na Subsecretaria de Comunicação Administrativa, localizada no Prédio da Reitoria, térreo, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília, DF.

O candidato deverá obedecer aos prazos estipulados no Edital de Abertura do Concurso.

A Resposta do Recurso será disponibilizada no site do Decanato de Gestão de Pessoas, pelo endereço http://www.dgp.unb.br/concursos, para acesso exclusivo pelo candidato mediante a senha fornecida pelo CESPE no momento da inscrição.

Banca Examinadora: Formulário de Resposta de Recurso.