A estrutura da Diretoria de Provimento, Acompanhamento e Movimentação, foi criada, no âmbito do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), com a incumbência deliberativa a respeito do quadro de pessoal técnico-administrativo e docente, bem como promover ações que garantam a adequada lotação de servidores nas Unidades Acadêmicas e Administrativas da UnB.

É compromisso da Diretoria o desenvolvimento de metodologias orientadas para a melhor prática alocativa de pessoal e contribuir com o aprimoramento dos instrumentos de gestão relativos à sua competência.

A Diretoria tem, ainda, como objetivo agir como organizadora de demandas administrativas para alcançar os objetivos do seu negócio. Para tanto, contará com o apoio de três Coordenadorias: de Provimento; de Acompanhamento e Movimentação e a de Dimensionamento, que atuarão dinamicamente com todos os órgãos da UnB.

 

Missão

Atuar, com foco nas melhores práticas administrativas, no atendimento das necessidades dos servidores técnicos-administrativos e docentes na organização de suas vidas profissionais, tendo como premissa o cumprimento de diretrizes legais e a interação com todos os órgãos da UnB.

 

Visão

Alcançar critérios de qualidade e de excelência no cumprimento de suas competências no menor prazo possível, promovendo atendimento referenciado nas normas e nas expertises de seus colaboradores.

 

Em que acreditamos

  • Transparência de ações;
  • Colaboração por competência;
  • Ações vinculadas aos princípios legais;
  • Excelência no cumprimento de sua missão.