icc.jpg

Cargos com possibilidade de redistribuição na Universidade de Brasília PDF Imprimir E-mail

Conforme Acórdão nº 1.308/2014 do TCU, publicado no Diário Oficial da União n. 100, de 28 de maio de 2014, Seção 1, página 137, o procedimento de redistribuição por reciprocidade será adotado em caráter excepcional, devidamente motivado, comprovado por meio de processo administrativo e observando estritamente o interesse da Administração. A redistribuição por reciprocidade por regra está atrelada à inexistência de concurso público vigente ou em andamento.

Seguem, na tabela abaixo, os cargos, para os quais não há impedimento para a realização de redistribuição. No entanto, deve ser considerado o interesse da Administração.

CARGOS

VAGAS

NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO

ATENDENTE DE CONSULTÓRIO/ÁREA

AUXILIAR DE AGROPECUARIA

AUXILIAR DE LABORATÓRIO

TOTAL DE VAGAS NÍVEL B

ASSISTENTE DE LABORATORIO

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

OPERADOR DE CALDEIRA

TOTAL DE VAGAS NÍVEL C

DESENHISTA/PROJETISTA

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

TÉCNICO EM ANATOMIA E NECROPSIA

TÉCNICO EM MÓVEIS E ESQUADRIAS

TOTAL DE VAGAS NÍVEL D

TOTAL GERAL

* Atualizado em 3/5/2017.