Procap informa sobre as inscrições no curso Aprendendo em Cursos a Distância PDF Imprimir E-mail
Ter, 15 de Março de 2016 13:28

A Coordenadoria de Capacitação (Procap) da Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (Dcade), em conjunto com a Diretoria de Ensino de Graduação a Distância (DEGD) do Decanato de Ensino de Graduação (DEG), informa sobre as inscrições no curso a distância Aprendendo em Cursos a Distância.

A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio do Termo de Consentimento da Chefia, em campo próprio do formulário de inscrição (endereço do link do Termo ao final deste e-mail). O Termo de Consentimento da Chefia está disponível também no portal do  DGP, no campo Formulários, com o nome: Procap-Termo de Consentimento da Chefia para Participação em Curso EaD. O envio do termo de consentimento da chefia sem assinatura do chefe imediato ou o envio de outro tipo de documento diferente do solicitado ocasionará o cancelamento automático da sua inscrição.

O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso.
O servidor que tiver sua matrícula efetivada será informado através dos e-mails cadastrados no formulário.

Para mais informações, acesse o folder: Clique aqui