icc.jpg

Boletim de Pessoal

Boletins 2013 a 2016
Boletim 2012
Coordenadoria de Acompanhamento da Carreira PDF Imprimir E-mail
Capacitação, Desenvolvimento e Educação

 

A Coordenadoria de Acompanhamento de Carreira (CAC) competem as funções a seguir estabelecidas, as que lhe forem delegadas e outras relacionadas a sua área de atuação.
Compete à Coordenadoria de Acompanhamento de Carreira (CAC):
1) analisar, implementar e acompanhar as concessões de progressão por capacitação, por mérito profissional e incentivo à qualificação;
2) analisar e executar os processos relativos à licença para capacitação e os afastamentos para capacitação dos servidores da UnB;
3) estabelecer canais de comunicação e de articulação com a Comissão Interna de Supervisão de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS), visando à troca de informações acerca do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos da UnB e às atividades de capacitação, de modo a preservar a correlação entre o exercício do cargo e as ações de capacitação de interesse do servidor, para fins de licença, afastamento e solicitação de progressão; e,
4) apresentar relatórios gerenciais de suas atividades ao dirigente da Diretoria.

 

Sugestões e dúvidas poderão ser enviadas à CAC pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Plano de carreira dos técnico-administrativos em educação

O plano de carreira do servidor técnico-administrativo da UnB é um conjunto de princípios, diretrizes e normas que regulam o desenvolvimento profissional dos servidores da instituição.

 

Estrutura do plano de carreira

O Plano de Carreira do servidor técnico-administrativo da UnB é dividido em cinco classes: A; B; C; D; e E.
Essas classes são conjuntos de cargos de mesma hierarquia, classificados a partir do requisito de escolaridade, nível de responsabilidade, conhecimentos, habilidades específicas, formação especializada, experiência, risco e esforço físico para o desempenho de suas atribuições.
Cada uma dessas classes divide-se em quatro níveis de capacitação (I, II, III e IV), sendo que cada um desses níveis tem 16 padrões de vencimento básico.

Ingresso na carreira

O ingresso na carreira é realizado por meio de concurso público de provas ou de provas e títulos e ocorre sempre no nível I de cada classe, observadas a escolaridade e a experiência estabelecidas no Anexo II da Lei 11.091/2005 e atualizações.

 

 

 
 

AcessoRapido

campanha doe sangue 1
logo_sic_2
icone_concurso publico
SIGEPE
icone guia do servidor
Sintfub
Adunb

 

Universidade de Brasília- UnB

Decanato de Gestão de Pessoas - DGP

Telefone:(61)3107-0391

Campus Universitário Darcy Ribeiro - Gleba A, Reitoria, Bloco A - 1° Andar CEP 70910-900 Brasília - DF

Backlink Pvp serverler Web tasarım Kurumsal seo Kurumsal seo Kurumsal seo